O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Sábado, 06 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Deputada biscoiteira: Entre mortos e doentes, para deputada Luana Ribeiro, pequi é a prioridade

É lamentável que em meio à uma crise causada pela pandemia do Covid19, deputados estejam perdendo tempo em disputa ridícula.

295
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após repercussão nacional, com a disputa pelo título do Pequi entre os estados de Goiás e Minas Gerais, a deputada estadual Luana Ribeiro apresentou durante sessão legislativa da última quarta-feira, 10, projeto de Lei que torna o Pequi Tocantinense patrimônio cultural, gastronômico e ambiental do Estado do Tocantins.
A parlamentar ressaltou que o pequi faz parte da identidade cultural do Tocantins e está presente na mesa e na vida de grande parte dos tocantinenses. “Eu não tenho dúvida nenhuma que o Pequi é legitimamente tocantinense, está em cada praça, rua, em cada município do estado do Tocantins, inclusive temos uma cidade que se chama Pequizeiro”, afirmou.

É lamentável que em meio à uma crise causada pela pandemia do Covid19, deputados estejam perdendo tempo em disputa ridícula, que mais parece coisa de crianças "mimadas".

Chego a pensar que falta bom senso, assessoria e prioridades para os nobres deputados e em especial para Luana Ribeiro. A capital do Estado atingiu o limite de vagas disponíveis na UTI para pacientes com Covid19, um polêmica sobre a volta das aulas presenciais sem a vacina disponível para todos e Luana Ribeiro perdendo tempo com uma pauta desnecessária. 

O que a deputada Luana deseja é mídia, publicidade e chamar atenção. Usando a gíria utilizada na internet a deputada quer "biscoito".

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Veja mais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )