O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Entrada de Carlesse no jogo, transforma Dorinha em pó

Bastou o ex-governador Mauro Carlesse entrar em campo para o cenário mudar, uma parcela daqueles que defendiam o nome de Dorinha, hoje estão tentando aproximação com ex-governador.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Até pouco dias atrás era visível a ascensão da pré-candidatura da deputada  Dorinha Seabra na disputa pelo Senado, preferida por deputados da base governista que rejeitam o nome de Kátia, o que se imaginava era que a pré-candidata seria uma pedra no sapato da Senadora Kátia Abreu.

Bastou o ex-governador Mauro Carlesse entrar em campo para o cenário mudar, uma parcela daqueles que defendiam o nome de Dorinha, hoje estão fechado ou tentando aproximação com ex-governador acusado de corrupção e de chefiar um esquema criminoso dentro do Palácio Araguaia.

Certamente, os que hoje buscam apoiar Carlesse, não estão tomando a decisão motivado pela conduta do ex-governador, e sim pelo capital econômica e as vantagens financeiras. Por incrível que pareça, boa parte deles, os mesmo que articularam o impeachment de Carlesse.

Diante do cenário, quem poderá sair ganhando é a Senadora Kátia Abreu, ao ver suas principal adversária repentinamente se tornar pó.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!