O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Empresário diz que Dimas engana eleitores do interior com discurso pró-Lula

O empresário de São Miguel-TO, afirma que o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas tem tentado enganar com discurso pró-Lula.

376
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário no ramo da construção civil e morador de morador de São Miguel-TO, Deusivan afirma que o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao Governo do Estado, Ronaldo Dimas tem tentado enganar o eleitor tocantinense com discurso pró-Lula em algumas visitas e reuniões feitas em Cidades do interior do Estado. Enquanto que na realidade o ex-chefe do executivo de Araguaína tem um alinhamento politico com o Presidente Bolsonaro.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresario ressalta que é preciso defender a pré-candidatura do candidato do PT, Paulo Mourão. Deusivan afirma que no município de São Miguel, outros candidatos estão aparecendo e tentando pegar carona na pré-candidatura do ex-Presidente Lula na tentativa de votos dos eleitores do petista.

"O pré-candidato Ronaldo Dimas vem aqui no Município, dizendo assim"Ah, eu sou apoiado pelo Lula, sempre lá por de trás ele é bolsonarista, a familia dele é bolsonarista, o filho é bolsonarista. Então antes que, as pessoas comecem a achar que ele que é Lula, mas ele é bolsonarista, nós que somos petistas, que abraçamos esssa causa, não vamos deixar a oportunidade passar. Nós não podemos deixar de votar no nosso candidato, do nosso partido pra votar em uma pessoa que é bolsonarista", disse Deusivan.

Veja vídeo: 

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )