O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Emedebistas defendem Gomes candidato ao governo e acreditam que apoio do Senador à Dimas é "fogo de palha"

Algumas lideranças do MDB no Tocantins defendem que a sigla tenha candidatura própria em 2022.

206
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por mais que pareça cedo, os pretensos candidatos ao Governo do estado em 2022 já estão se movimentando na intenção de organizar um grupo político forte para a disputa. O caso mais visível é o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. 

O ex-chefe do poder executivo da Capital econômica do Estado vem dialogando com importantes lideranças do Estado. O grupo do ex-gestor afirma que Ronaldo Dimas tem o apoio do Senador na disputa pelo Governo do Estado.

Nos bastidores político e dentro do MDB algumas lideranças políticas do partido defendem que a sigla tenha candidatura própria ao governo e defendem o nome do Senador Eduardo Gomes para encabeçar a chapa. 

"O MDB precisa trabalhar para voltar a administrar o Estado do Tocantins. O partido tem uma história e o melhor nome para a disputa." Afirmou uma liderança do MDB em conversa com o portal.

Outro importante emedebista procurado por nossa reportagem, pediu que seu nome não fosse citado e em "off" afirmou ao "O na íntegra" que o possível apoio de Gomes ao ex-prefeito de Araguaína é pura especulação, fogo de palha e passageiro. O emedebista afirmou ainda que nada mais natural que com a relevância e a força da sigla partidária no Estado, o MDB lance um nome próprio na disputa e com chances reais de voltar a Governar o Estado.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )