O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

Em "plot twister" incrível, Sarah pode se tornar a nova vilã do Big Brother Brasil 

Em meio a atritos e desgastes com a amiga Sarah, não seria surpresa que Juliette seja indicada e vença o paredão falso.

102
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Plot twist é uma mudança radical na direção esperada ou prevista da narrativa de um romance, filme, série de televisão, quadrinho, jogo eletrônico ou outra obra narrativa. É uma prática muito usada para manter o interesse do público na obra, para normalmente surpreendê-los com uma revelação surpresa. 

E surpresas virão e movimentará a casa mais vigiada do Brasil nos próximos dias, desde paredão falsos, novos grupos se formando, atritos e um possível racha no G3, composto por Sarah, Gil e Juliette. 

Juliette e Sarah tem opiniões e formas de visão diferentes em relação ao jogo e isso tem resultado em atritos e discussões. Afinada com os "agroboys" Rodolfo e Caio, a espiã do reality distanciou-se de Juliette e começa a ser rejeitada pelos fãs do bbb21. 

Além disso a sister contrariou famosos do lado de fora, que até então estavam fechados e engajados em proteger o G3, famosos como Cléo Pires, Neymar e companhia se decepcionaram com a fala da sister de que gosta do Presidente Bolsonaro.

Uma coisa é fato, protagonista mesmo só teremos um(a) nesta edição, aquele que chegar ao final dos cem dias de confinamento com 1,5 milhão na conta, os demais ou ocupar o lugar de vilões ou de coadjuvantes. E tudo indica a nordestina Juliette será a protagonista desta edição. 

Em meio a atritos e desgastes com a amiga Sarah, não seria surpresa que Juliette seja indicada e vença o paredão falso, podendo ter o privilégio de saber o que pensam e tramam seus adversários, voltando com munição para guerriar.

E no meio das surpresas que o reality nos reserva, assistir um "plot twister" onde à até então "Boa moça" Sarah se torna a nova vilã, seria algo interessante de acompanhar. Afinal, a vaga deixada por Karol Conka está em aberto.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )