O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Em nome do poder, Wagner e Dimas se reúnem com ex-presidiario Marcelo Miranda

O que levaria o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas aliar-se a Marcelo Miranda, um político com a trajetória  manchada pela corrupção?

1025
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para uma pessoa conhecer o teu caráter, basta analisar as companhias com quem você gosta de conviver, isto vai dar a ela “uma pista” de que tipo de pessoa você possivelmente é.

O que levaria o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), aliar-se a Marcelo Miranda (MDB), um político com a trajetória  manchada pela corrupção e por prisão?

Respeitado e admirado pelos araguainenses, após duas gestões bem sucedidas como chefe do poder executivo em Araguaína e um trabalho também reconhecido no Tocantins, nada mais natural que o ex-prefeito Ronaldo Dimas ambicione novos voos e se coloque com pré-candidato ao governo do Estado.

E buscando fortalecer o próprio nome para  disputar o Governo do Estado, o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas tem conversado com as mais diversas lideranças políticas do Estado. No entanto, não parece existir um critério ou bom senso em relação ao combate à corrupção. 

De acordo com informações,  no último Sábado, 24, o ex-prefeito e aspirante a governador do Estado Ronaldo Dimas e o atual prefeito de Araguaina Wagner Rodrigues (SD), reuniram-se com ex-governador Marcelo Miranda para debater a conjuntura política e possível aliança em 2022.

Uma possível aliança de Dimas com o ex-governador cassado duas vezes por corrupção e ex-presidiario por suspeita de corrupção, seria um tiro no pé. 

Se decidir por caminhar lado a lado com Marcelo Miranda, que deseja concorrer a uma vaga no senado, Dimas não só corre o risco de manchar sua biografia política, como também perde a chance de fazer um compromisso de uma futura gestão tendo como uma das prioridades o combate à corrupção.

LEIA TAMBÉM:

Ex-prefeito de Araguaína, Valuar Barros é internado com Covid19

 

APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa,  O Na íntegra se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores. Você pode apoiar O Na íntegra  através da Chave Pix: 63992920694

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )