O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Em Grupo de WhatsApp da UVET, diálogos insinuam que Ataides Oliveira está pagando PIX por apoio de vereadores 

Rui Belezinha continuou com as acusações de compra de apoio e completou; "Se não postar, não tem o segundo PIX".

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em print de conversas de grupo de WhatsApp da União de Vereadores do Estado do Tocantins, no qual O na íntegra teve acesso com exclusividade, vereadores acusam que pré-candidato ao Senado Ataides Oliveira, compra apoio de vereadores mediante a pagamento via PIX.

O ex-vereador de Lagoa da Confusão no Tocantins, Gel Lino insinua que o ex-senador e atual pré-candidato ao Senado, Ataides Oliveira estaria comprando o apoio dos vereadores tocaninenses. A insinuação também acontece que por parte do suplente de vereador do Município de Monte do Carmo, Rui Belezinha.

As insinuações ocorre após o vereador de Aragominas do Tocantins, postar um banner político do pré-candidato ao Senado Ataides Oliveira, no grupo da UVET. Na sequência o ex-vereador de Lagoa da Confusão, escreveu "Olha o pix", o suplente de vereador Rui Belezinha escreveu logo em seguida "Senador do PIX".

Rui Belezinha continuou com as acusações de compra de apoio e completou; "Se não postar, não tem o segundo PIX".

O portal O Na íntegra procurou ouvir os envolvidos. O ex-vereador Gel Lino ao ser questionado sobre o assunto desligou o telefone sem dar nenhuma justificativa.

Nossa reportagem não conseguiu o contato de Rui Belezinha.

Conversamos com o  vereador Devair Luis, e  questionamos sobre as insinuações dos colegas de ter recebido algum pagamento do pré-candidato Ataides Oliveira.

"E só desespero  porque  ele queria  que eu apoiasse  o senador  dele , até o momento  não  recebi  nem um tipo  de ajuda  nem  de senador  , e nem  de deputados. O motivo  deu apoiar  o senador  Ataíde  e porque  é o único  que tá tendo  contato  com o vereadores, Os outros  só fala com os prefeitos", respondeu Devair Luis.

Recentemente, em conversa com uma fonte que pediu que seu nome não fosse citados e que trabalha na assessoria de um vereador que fechou apoio também ao candidato Ataides Oliveira, a fonte revelou que os valores variam de acordo com o tamanho do município que o vereador representa, vereador do interior 7,5mil, 3  parcelas de 2,5. Julho/agosto/setembro   Cidades médias 15 mil, 3 parcelas de 5. Cidades grandes 30 mil , 3 parcelas de 10!

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!