O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Em Araguaína, Delegado Rérisson anuncia dobradinha com pré-candidato a deputado Alexandre Guimarães

Delegado Rérisson ficou como primeiro suplente nas eleições 2018, em sua coligação, e já chegou a assumir o mandato na Assembleia Legislativa.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A movimentação política em torno das eleições 2022 estão a todo vapor, de olho em uma vaga na assembleia legislativa do Tocantins, o suplente de deputado estadual, e delegado de polícia, Rérisson Macedo, anunciou que vai dobrar com o advogado e pecuarista Araguainense Alexandre Guimarães, que vai concorrer a uma vaga na câmara federal. 

Delegado Rérisson ficou como primeiro suplente nas eleições 2018, em sua coligação, e já chegou a assumir o mandato na assembleia legislativa, apresentando diversos projetos e requerimentos em prol da população Tocantinense. 

O anúncio da parceria entre os pré-candidatos, aconteceu no último sábado, em um café da manhã realizado por Rerisson e seus apoiadores, em Araguaína. “O Alexandre é um grande amigo, estamos caminhando de mãos dadas neste projeto do Rérisson e Alexandre, vamos construir muita coisa boa”. Disse Macedo, entusiasmado com a parceria 

Já o pré-candidato Alexandre Guimarães ressaltou a experiência do delegado, e seu compromisso com o estado “Essa parceria mescla a juventude com a experiência, Rérisson já mostrou que tem compromisso com o Tocantins, e é ao lado de bons homens que vamos construir um Tocantins melhor”. 

Delegado Rérisson é filiado ao PSD, e Alexandre Guimarães é filiado ao REPUBLICANOS.

Créditos (Imagem de capa): Assessoria de comunicação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!