O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Elenil da Penha responde se existe possibilidade de apoiar Dimas na disputa para Governador do Estado

Elenil da Penha foi fiel aliado de Dimas durante os dois mandatos do ex-prefeito e rompeu com o grupo Dimas para disputar a Prefeitura de Araguaína

140
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-prefeito de Araguaína já colocou o bloco na rua e vem trabalhando firmente para a formação de um grupo político que fortaleça o seu nome na disputa pelo Governo do Estado do Tocantins em 2022.

Após oito anos de gestão bem sucedida como chefe do executivo municipal da capital econômica do Estado e ter conseguido eleger com facilidade o seu sucessor, o ex-prefeito não esconde o desejo de tornar-se o próximo Governador do Tocantins. 

De acordo com informações dos bastidores políticos, Dimas conta com o importante apoio do Senador Eduardo Gomes (MDB), e possivelmente com o apoio do ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

.Em reunião realizada na ultima segunda-feira, 8, o político conversou sobre a pretensão com o ex-prefeito Laurez Moreira (PSDB), de quem busca apoio e com os vereadores gurupienses Rodrigo Ferreira (Podemos) e Colemar da Saborelle (Podemos).

Na há dúvidas que uma possível vitoria de Dimas nas urnas, Araguaína tem muito a ganhar. Mas como se posicionaram os deputados araguainenses em relação a uma possível e quase certa candidatura de Ronaldo?

O portal "O na íntegra" tem buscado ouvir os parlamentares representantes de Araguaína sobre como se posicionaram diante da possível candidatura de Dimas. Procurado e questionado por nossa equipe de reportagem, o deputado Elenil da Penha  respondeu a nossa equipe de reportagem. 

"A hora é de continuar a trabalhar. Ninguém campanha eleitoral permanente." Afirmou Elenil da Penha.

O deputado ainda ressaltou que esse é o momento de quem tem força política se reunir para salvar vidas e lutar para amenizar os efeitos do Covid19. E enfrentar os problemas existentes em Araguaína e no Estado.

"Vejo que ainda é muito cedo para discussão nessa posição." Concluiu o deputado.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )