O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 21 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Eleitores de Dimas rejeitam aproximação de ex-prefeito com Marcelo Miranda

Eleitores do ex-prefeito de Araguaína são contrario a possível aliança com Marcelo Miranda.

364
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É inegável que o ex-prefeito de Araguaína teve exito e suas duas gestão a frente do executivo municipal, obtendo assim, credencial para almejar o cargo de Governador do Estado do Tocantins. Trabalhando para fortalecer seu nome e grupo politico visando as eleições de 2022, Dimas tem dialogado com as mais diversas lideranças politicas do Estado.

No entanto, a informação de uma aproximação e possível, futura aliança com o ex-governador Marcelo Miranda tem desagradado até mesmo os mais fieis e entusiastas eleitores do ex-prefeito. A trajetória politica de Miranda seria o motivo da insatisfação dos simpatizantes do nome de Dimas para a disputa pelo Governo do Estado. O ex-governador do Estado é acusado e investigado por inúmeros casos de corrupção, Marcelo chegou a ser preso.

Ao lado do pai, José Edmar Brito Miranda, e do irmão, José Edmar Brito Miranda Junior, ele é suspeito de integrar uma organização criminosa que teria causado prejuízo de R$ 300 milhões aos cofres públicos. Entre os crimes investigados estão corrupção, fraude em licitações e desvio de recursos públicos. O MPF cita um suposto envolvimento do ex-governador também em assassinatos e tortura. De acordo com um delator os crimes ocorreram em 2013 numa fazenda no PA que pertencia à família de Marcelo Miranda.

Todos esses escândalos envolvendo Miranda pode ser fator determinante na campanha daquele que tiver o ex-governador no palanque e os eleitores de Dimas já utilizaram as redes sociais para criticar a possível aliança.

"Perdeu o meu voto também. Nunca mais. Já aprendi com essa velha política. Se eu votar nele, vai acontecer toda roubalheira de sempre. Temos que mudar e tirar esses cara que a vida inteira vive mamando as custa do povo." Escreveu Nathan Ferreira.

"Quando Se Junta Com Gente Sujas, cheios de Processos, ex-presidiários, fica mais mal visto que eles." Comentou Paulo Diniz.
 
"Ronaldo Dimas tinha minha admiração mas agora não tem mais perdeu meu voto também." Declarou Joel do Nascimento.
 
"Ronaldo acabou de cavar a própria cova,perdeu meu voto." Marcio Silva Rego.
 
 
 

Créditos (Imagem de capa): Redes sociais

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )