No grupo da deputada federal professora Dorinha, existe uma certeza, a parlamentar não caminhará ao lado do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.
De acordo com uma fonte, ouvida pela reportagem do O na integra, a pré-candidata ao Senado, será a próxima a saltar do "barco furado" do ex-prefeito de Araguaína. As discordâncias entre a deputada e o pré-candidato ao Governo do Estado, começaram no período da janela partidária e são relacionadas às filiações partidárias.
O destino de Dorinha pode ser o grupo governista, a grande maioria dos deputados estaduais que hoje apoiam Wanderlei Barbosa, desejam a educadora e parlamentar como o nome na disputa ao Senado na chapa majoritária.
Enquanto no grupo de Dimas a situação fica cada vez mais complicada, o pré-candidato ao Governo é rejeitado pelo grupo de prefeitos que apoiam o Senador Eduardo Gomes. Se não houver surpresas nos próximos dias, e caso Gomes não anuncie seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado no lugar de Dimas e manter Dorinha no grupo como candidata ao Senado, a realidade poderá ser desanimadora para o "Professor de Deus". Só um milagre salvaria o seu projeto de Governo, afinal, estaria praticamente sozinho e uma andorinha só não faz verão.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: