O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Dimas se desespera com possível derrota de filho e ataca Alexandre Guimarães

O crescimento de Alexandre Guimarães e boa aceitação por parte da população e de lideranças políticas que declararam apoio ao candidato, tem incomodado os adversários.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O candidato ao Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas, já senti o cheiro do vexame político com a sua provável derrota na disputa pelo Governo e do filho na busca pela reeleição de deputado federal. 

Desesperado o ex-prefeito de Araguaína, resolveu atacar o candidato a deputado federal Alexandre Guimarães. Em um vídeo que O na íntegra obteve acesso, no discurso em uma reunião, o ex-prefeito ao se referir a Guimarães, afirma que candidato que veio fugido do Pará para o Tocantins.

O crescimento de Alexandre Guimarães e boa aceitação por parte da população e de lideranças políticas que declararam apoio ao candidato, tem incomodado os adversários, que na reta final da campanha criam narrativas e fake news para tentar descredibilizar o candidato e desconstruir a imagem positiva de Alexandre.

No entanto, o eleitor é inteligente e capaz de assimilar quando as acusações e ataques é só a reação desesperada de pai e filho que já prevê uma vergonhosa derrota nas urnas.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!