O ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (Podemos), foi entrevistado pelo jornalista Cleber Toledo e falou sobre seu projeto político para o Estado do Tocantins.
Na ocasião, o ex-gestor da Capital econômica do Estado descartou ser a possibilidade de ser vice em alguma chapa majoritária, para Dimas só a disputa pelo cargo de Governador lhe interessa. O que demonstra um egoísmo político e não um projeto de união em prol do desenvolvimento do Estado.
Ao descartar a ideia de aceitar ser vice na disputa, Dimas reforça o que já foi visível na eleição municipal, onde o ex-prefeito menosprezou e rompeu com velhos aliados para não ter seu projeto político e pessoal ameaçado.
A arrogância e o egocentrismo político são características da trajetória política de Ronaldo. A pergunta que fica é; "Que liderança política do Tocantins aceitará somar ao grupo do ex-prefeito com a certeza de servir apenas como trampolim político para Dimas?
O ideal seria que o debate fosse em torno da união de diversas lideranças políticas do Estado em prol de fortalecer um grupo político livre de vaidades com o foco no desenvolvimento e melhorias para o Estado e voltados para melhoria de vida dos tocantinenses.
Ao recusar até mesmo a possibilidade de um diálogo em que seu nome não seja o escolhido como candidato ao Governo do Estado do Tocantins, Dimas que é um político mimado, egoísta, egocêntrico e vaidosa. Fica notório que o projeto de Dimas para 2022 é um projeto político individual e não um projeto para o desenvolvimento do Tocantins.
Quem afinal vai abraçar o projeto individual de Dimas? Afinal, com ex-chefe do executivo municipal de Araguaína o lema é "venha nós, nosso reino nada."
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: