O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

"Dimas é 100% candidato ao Governo", diz Presidente da Câmara Gideon Soares

Em entrevista, Gideon reafirmou que Ronaldo Dimas é candidato ao Governo do Estado e que rumores de possível desistência é "fofoca política".

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após O na integra informa através da série de vídeos curtos intitulados "Rapidinhas políticas" de que o ex-prefeito de Araguaína poderia desistir da pré-candidatura ao Governo do Estado do Tocantins, nossa equipe de reportagem conversou com vereador e Presidente da Câmara de vereadores de Araguaína, Gideon Soares é aliado de Dimas.

Em entrevista, Gideon reafirmou que Ronaldo Dimas é candidato ao Governo do Estado e que rumores de possível desistência é "fofoca política".

"As pessoas precisam para com essa fofoca política, só pra desabilitar a candidatura de RonaldoDimas", disse Soares.

Questionado sobre a informação de que Dimas e uma comitiva política, no qual o próprio Gideon e o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues estão incluídos, e na ocasião seria anunciada a desistência de Dimas, Gideon respondeu.

"A viaje de Brasília na verdade, é procurar alianças pro Governo do Estado. Sobre a candidatura ela, claro que na política tudo pode acontecer, é tudo muda de uma hora pra outra", disse o vereador.

Gideon ainda destacou a amizade do ex-chefe do executivo municipal de Araguaína e do Senador Eduardo Gomes, e afirmou acreditar que os dois caminharão juntos.

"Agora as alianças políticas ela existe. Com o Ronaldo não é diferente ele procura alianças, e amizade de Dimas com Gomes é de longa data e eles devem caminharem juntos", afirmou Gideon. 

O Presidente da Câmara também foi questionado se o melhor cenário para chapa   majoritária não seria o Senador Eduardo Gomes na disputa pelo Governo do Estado, Ronaldo Dimas na disputa pelo Senado.

"Essa é uma reflexão que o ex-prefeito Ronaldo Dimas tem que fazer e tomar uma decisão", concluiu Gideon Soares.

Créditos (Imagem de capa): O na íntegra

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!