O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Economia

Desempregada, mãe de criança de 5 meses pede doações para sobreviverem 

A mãe e a criança  necessitam  de doação de alimentos, fraldas e dinheiro para pagar o aluguel.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Lorena Lopes, 21, residente na Capital do Estado do Tocantins é mais uma mãe de família que tem enfrentado dificuldades financeiras em meio a crise causada pela pandemia do Covid19. 

Lorena é órfã de mãe, não tem ajuda do pai e é mãe de um bebê de apenas 5 meses de vida, a criança não tem ajuda financeira do pai e para tentar sobreviver e consegui alimentar o próprio filho a mãe procurou nossa equipe de reportagem com intuito de obter ajudas e doações.

Lorena afirmou a nossa reportagem que já acionou a justiça para que o pai da criança seja obrigado a pagar a pensão e aguarda uma decisão judicial. De acordo com informação de lorena, ela mora de aluguel e a mensalidade da residência no valor de R$300 encontra-se atrasado. 

A mãe e a  necessitam  de doação de alimentos, fraldas e dinheiro para pagar o aluguel.

 "Meu filho está sem sem leite, tô deseperada, não sei mas o que fazer. Me ajudem com qualquer quantia ou doação de alimentos." Pediu Lorena.

Lorena afirmou que está aguardando o pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal, no entanto quem tem fome não pode esperar.

Quem tiver o interesse de  contribuir ou visitar Lorena pode entrar em contato pelo número (63) 9 99367471, doações em dinheiro podem serem feitas através do PIX e depósito bancários

Pix

049.561.151 _48
Titular: Lorena Lopes

Conta bancária 

Caixa econômica Federal,  Agência: 2525 
Operação: 013
Conta: 061.215_6

Titular: Lorena Lopes

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!