O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Deputado Gipão realiza café da manhã para mulheres e destaca diálogo e valorização

Gipão frisou que este tempo com elas foi muito especial, tendo como proposta original incentivar o crescimento e fortalecimento delas.

O na íntegra
Por O na íntegra
Deputado Gipão realiza café da manhã para mulheres e destaca diálogo e valorização
Assessoria de comunicação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado estadual, Aldair Costa Sousa (Gipão), segue como um dos mais atuantes parlamentares da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e recebeu, na manhã desta terça-feira (07), mulheres que são destaque em vários segmentos da sociedade, para um café da manhã especial, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A celebração foi iniciada com um momento musical e de reflexão, com o objetivo de motivar a participação delas na sociedade e reforçando também o papel da mulher no seio familiar. As convidadas ainda assistiram uma palestra com a pastora e psicóloga, Selêucia Rocha Queiroz, que abordou temas como: Mulher virtuosa, a verdadeira beleza e o real valor da mulher. 

O momento foi marcado pela gratidão delas pelo privilégio de serem o que são e pelas mulheres do passado que são referencial.

Publicidade

Leia Também:

"Foi um momento de reflexão baseada na palavra de Deus, nos versículos bíblicos: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.” ( Provérbios 31.10,30)
Me sinto feliz e grata ao Senhor, por compreender qual é a minha essência e propósito. A minha missão é propagar esta mensagem e dizer que Deus é amor e que Ele transmite esse amor através das nossas vidas. Hoje vim aqui dizer para as mulheres que elas são obra prima das mãos do Criador e que são amadas pelo Pai. Quando temos a nossa identidade fortalecida, podem surgir lutas e adversidades, continuamos firmes em nosso propósito”,  destacou a ministrante.

Gipão frisou que este tempo com elas foi muito especial, tendo como proposta original incentivar o crescimento e fortalecimento delas, na área profissional, pessoal e espiritual.

“Estou muito feliz por esta oportunidade de poder homenagear as mulheres sábias e virtuosas do nosso Tocantins, nesta data tão especial. Nós queremos ter a certeza de que o nosso trabalho está indo de encontro também com os anseios delas. Esta aproximação nos permite dialogar para saber sobre o que realmente precisa ser implementado para que a gente consiga, de forma eficaz, inserir, em nossas ações, as sugestões e propostas que as mulheres querem para o futuro do estado”, afirmou o deputado.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!