O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Deputado Célio Moura e Amastha discutem cenário para 2022

Na pauta, os presentes analisaram a conjuntura estadual e os cenários para as eleições de 2022.

171
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por iniciativa do Deputado Federal Célio Moura, se encontraram hoje, para um café da manhã em Brasília, o Ex-Prefeito e Presidente Estadual  do PSB – TO, Carlos Amastha,  o Ex-Presidente Estadual do PT e Suplente de Senador, Donizeti Nogueira, a Diretora da Fundação João Mangabeira do PSB, Amanda Sobreira e o próprio Deputado Federal  pelo PT-TO, Celio Moura. 
Na pauta, os presentes analisaram a conjuntura estadual e os cenários para as eleições de 2022.

 Concluíram que o momento exige um posicionamento das forças políticas de oposição ao governo estadual, que despessoalize o processo e centre forças na construção de um projeto de desenvolvimento fundado na inclusão social e nas sustentabilidades econômica e ambiental.

Por fim, ficou definido que darão prosseguimento a essa conversa envolvendo outros dirigentes e lideranças políticas do Estado, de diferentes partidos, das organizações de classes e os movimentos sociais.

"Está chegando perto da eleições e agora com Lula livre nós temos a certeza de que o partido dos trabalhadores fortaleceu-se dentro do Estado. Nós temos que ocupar o espaço que é nosso na política tocantinense. Por isso, estamos procurando todos os pretensos candidatos, os presidentes de partidos, vamos conversar com todo mundo e apresentar nossas propostas." Afirmou Célio Moura. 

O parlamentar acrescentou ainda que o PT tem um plano de Governo pra mostrar pra sociedade, pra apresentar pro eleitor em 2022.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )