O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Delegado Rérisson deixa o Podemos de Dimas

Delegado Rérisso havia anuciado a entrega do cargo de Presidente da ASTT em Araguaína.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Como já noticiado com antecedência pelo O portal O Na íntegra como algo que iria acontecer em breve, o suplente de deputado Delegado Rérisson  deixou o partido Podemos, sigla comandada pelo pré candidato ao Governo do Estado Ronaldo Dimas.

A divulgação da desfiliaçao do pré-candidato a deputado estadual acontece horas depois do Delegado Rérisson anunciar que havia entregado o cargo de Presidente da ASTT em Araguaína.

O ex-presidente da ASTT chegou ao Podemos a convite de Dimas as véspera das eleições municipais anterior e assumiu o cargo de vice-presidente do partido. Na ocasião o nome de Rérisson chegou a ser ventilado como possível candidato a prefeito e posteriormente a vice-prefeito, não vingou.

Recentemente os rumores que o suplente de deputado estaria próximo de abandonar o grupo Dimas chegou a ser ventilado nos bastidores e noticiado como  fato concreto pelo O na íntegra.

Questionado por nossa reportagem se ao entregar o cargo de presidente da ASTT e desfiliar-se do Podemos, estaria rompendo com o grupo dimista Rérisson não respondeu até o fechamento desta matéria.

Recentemente o delegado Rérisson encontrou-se com a Senadora Kátia Abreu, o que leva a crer que o PSD de Irajá Abreu pode ser o próximo destino do delegado. Uma coisa é fato Kátia não apoiará a candidatura de Dimas ao Governo do Estado.

Sabe aquela baixa importante que este veículo de comunicação anunciou que aconteceria em breve no grupo Dimas, parece está  se concretizando, e teve gente espalhando que era fake news.

VEJA NOTA

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!