O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

Contrato da Globo com Carol Conka é dar prêmio para campeã de rejeição 

Tratamento dispensado a todos os demais participantes, com exceção de Karol, foi o suficiente para ficar visível a "operação passa pano"

214
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A operação "passa pano" realizado com a cantora nunca foi visto antes.

A cantora curitibana, Karol Conka tocou o terror na na edição do BBB21, mais do que arrogante, prepotente e dissimulada a sister era preconceituosa e desemuna.

Por causa disto foi eliminada do reality global com mais de 97% de rejeição e com o título de maior rejeição da história. Para a eliminação a emissora organizou todo um esquema de segurança, que de fato era necessário, providenciou um bloco comercial para dar tempo da cantora ser atualizada e orientada sobre sua situação e ainda levou a artista para um tour por todos os programas possíveis da casa, incluindo Domingão do Faustão e Fantástico. 

Tratamento dispensado a todos os demais participantes, com exceção de Karol, foi o suficiente para perceber a "operação passa pano" realizado pela emissora dos Marinhos.

E como se não bastasse, a emissora mesmo após a rejeição recorde como recado do público, ainda decidiu premiar a vilã do Big Brother Brasil, nos próximos dias Karol Conka pode assinar um contrato de dois anos com a emissora.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )