O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Domingo, 25 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Com medo de enfrentar Katia Abreu, Mauro Carlesse desisti de disputar vaga ao Senado

Governador confidenciou aos mais próximos que não concorrerá a uma vaga ao Senado.

2029
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O atual Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse bem que ensaiou colocar-se como pré-candidato ao Senado Federal, mas de acordo com fontes do "O na integra", próximas ao Governador, Carlesse arregou e já decidiu jogar a toalha. A informação obtida por nossa reportagem é que o atual governador do estado não esta disposto a correr o risco de ser derrotado por Katia Abreu, pois sairia extremamente enfraquecido politicamente.

A razão para desistência de Carlesse de brigar pela vaga de senador é o atual momento politico da Senadora Katia Abreu, que vem se destacando na CPI da COVID 19 e chamando a atenção do País para si e consequentemente a atenção dos tocantinenses.

Derrotar Abreu era uma ambição de Mauro Carlesse, pois sairia fortalecido politicamente e firmando-se como uma grande liderança politica no Estado. No entanto, conhecedor do histórico politico e da força politica da Senadora Katia Abreu, o governador jogou a toalha e não disputará uma vaga ao senado federal. 

Segundo apurado e confirmado por um deputado estadual próximo ao Governador, Carlesse já confidenciou aos mais próximos que disputará uma vaga de Deputado Federal.

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )