O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Coletivo Somos anuncia apoio à candidatura de Kátia ao Senado

O Coletivo Somos vem se destacando principalmente na Capital por apresentar um modelo diferente de fazer política.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma reunião nesta segunda-feira (05) selou o apoio do Coletivo Somos à candidatura da senadora Kátia à reeleição. O grupo, que recentemente rompeu com o candidato do PSB por divergências de posicionamento – que iam contra a posição do próprio partido segundo o coletivo – optou por Kátia por haver convergência com parte dos posicionamentos da parlamentar. Segundo Eduardo Azevedo, coordenador de comunicação do Coletivo – trata-se de um apoio crítico.

“Existem pautas que discordamos, mas existem outras em que há convergência de pensamentos e defesas. A defesa da presidenta Dilma e sua lealdade durante o Golpe, o trabalho duro em prol da aquisição de vacinas e no enfrentamento da pandemia da COVID-19 são algumas delas. Com a polarização do cenário ao Senado se consolidando no Tocantins, o SOMOS não pode se furtar neste debate. Assim como outras candidaturas de esquerda, e após uma decisão Coletiva, também vamos acompanhar a candidata da Dilma no Tocantins”, disse Eduardo.

O Coletivo Somos vem se destacando principalmente na Capital por apresentar um modelo diferente de fazer política. Na última eleição para a Câmara de Vereadores de Palmas obtiveram mais de 800 votos. Agora o coletivo apresenta os nomes de Thamires Lima para a Câmara dos Deputados e de Alexandre Peara para a Assembleia Legislativa.

Créditos (Imagem de capa): Assessoria de comunicação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!