O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Ciro Gomes precisa cessar ataques a Lula e mirar em Moro

O ex-juiz conseguiu ocupar o lugar que Ciro tanto almejava e quem mostra são os resultados das ultimas pesquisas.

155
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ciro Gomes bem que tentou firmar-se como o candidato da "fantasiosa" terceira via, e para isso mirou sua metralhadora de ofensas e ataques ao ex-presidente Lula e ao atual Presidente Bolsonaro. E o que todos imaginávamos aconteceu, o ex-juiz e homem  de caráter duvidoso, Sergio Moro tirou a mascara e vestiu a capa de politico. O ex-juiz filiou-se ao PODEMOS e se colocou como pré-candidato a Presidência da Republica. 

O maléfico Moro assumiu com maestria o papel de anti-Lula e anti-Bolsonaro, assumindo o lugar que Ciro tentava ocupar, de candidato daqueles que não querem votar em Lula e nem em Bolsonaro. O ex-juiz conseguiu ocupar o lugar que Ciro tanto almejava e que mostra são as ultimas pesquisas, em que Moro já aparece em terceiro lugar, posição essa até poucos dias ocupada por Ciro Gomes.

Se o ex-governador do Ceará não quiser passar por um vexame histórico em 2022, esta na hora de refletir, mudar a estrategia e estabelecer novos alvos. É fato, que uma candidatura de Moro não atrapalha os planos de Lula, pois o eleitor de Lula é fiel e não votaria naquele que foi o carrasco do ex-presidente. Moro tira volto daqueles que estão decepcionados com Bolsonaro e não votam em Lula, justamente o eleitor que Ciro busca atrair. O pedetista precisa trocar de alvo e disparar em direção a Moro, que hoje é o seu maior adversário.

Focado em destruir Lula e cego pra realidade, Ciro Gomes vem assassinando a própria pré-campanha e a possibilidade de crescer nas pesquisas. O ideal seria deixar as rusgas, intrigas e brigas para trás, unir-se a esquerda de Lula e juntos guerrear contra dois vilões, Bolsonaro e Moro. 

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )