O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Cinthia Ribeiro pretende fazer uma boa gestão para credenciar-se à vôos mais altos

Eleita prefeita da Capital do Estado, Cinthia ganha mais forçar política.

61
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ao assumir a Prefeitura de Palmas, após Carlos Amastha renunciar para disputar a última eleição suplementar para Governador do Estado do Tocantins. Alguns duvididaram da capacidade da chefe do executivo, de administrar a Capital mais nova da federação. 

Cinthia não só conseguiu como foi aprovada pela população e eleita para conduzir a Capital pelos próximos quatro anos. No entanto alguns questionam quais são os planos políticos da prefeita e se tem pretensões para as eleições futuras de 2022.

Nada mais natural que uma prefeita de Capital eleita com a aprovação popular, coloque seu nome como pré-candidata a chefe do poder executivo estadual. Cinthia Ribeiro tem pretensões para disputar o Governo do Estado do Tocantins?

A nossa equipe de reportagem conversou com a assessoria da atual prefeita que ressaltou que a chefe do executivo municipal vem de uma gestão aprovada pela população, tanto que foi eleita. Mas que no momento a pretensão dela é fazer uma boa gestão à frente da Prefeitura de Palmas, por quatro anos. Que uma boa gestão a credenciará para outros pleitos futuros.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )