O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Candidatura de Irajá não emplacou

O senador fazia questão de ressaltar o grupo de prefeitos que lhe apoiavam.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O senador Irajá traiu Osires Damaso e lançou-se candidato ao Governo do Tocantins, destruindo a possibilidade de candidato do antigo aliado. Nos bastidores ganhou a fama de traidor, não só por ter traído Damaso, mas o blog do Noblat, noticiou no dia 06 de julho a seguinte matéria "Exclusivo: Kátia Abreu, o drama de uma mãe traída pelo filho senador".

Irajá lançou-se candidato ao Governo do Tocantins, certamente acreditando ele, que sua candidatura teria musculatura política para chegar em um eventual segundo. O senador fazia questão de ressaltar o grupo de prefeitos que lhe apoiavam.

Os dias foram passando e rotineiramente foram aumentando o número de prefeitos desmentindo ou negando apoio ao projeto político de Irajá. A grande verdade é que a candidatura de Irajá não emplacou, o candidato não conseguiu emplacar o nome na disputa pelo Governo do Estado, não cresce nas pesquisas eleitorais e é o candidato com porcentagem de rejeição.

A mãe de Irajá a senadora Kátia Abreu também enfrenta dificuldade de conseguir uma reeleição, candidata avulsa ao Senado,  pode perder a vaga para a candidata Professora Dorinha Seabra. Seria a derrocada dos Abreus?

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!