O na íntegra - Jornalismo Coragem

Domingo, 27 de novembro de 2022
MENU

Política

Candidato ao Governo do Tocantins tenta comprar imprensa

Não somos um veículo de comunicação de aluguel e não estamos a venda.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No Estado do Tocantins, a moral nunca foi adjetivo para a grande maioria dos políticos do Estado. E esses mesmos políticos tentam medir o caráter dos profissionais de imprensa, e dos veículos de comunicação com a mesma régua que medem o próprio caráter duvidoso e imoral.

O portal O na íntegra sempre pautou-se pelo compromisso de levar a informação de forma ética, com responsabilidade, credibilidade e o objetivo de contribuir com a sociedade em que estamos inseridos. Não é de interesse deste veículo acordos e negociatas duvidosas para esconder a verdade sobre candidato A ou B.

Recentemente, este veículo de comunicação foi procurado por integrantes de um grupo político de um candidato ao Governo do Estado com alto índice de rejeição, que tentou comprar o silêncio da nosso jornalismo. 

Com a experiência adquirida e conhecimento da forma imoral de fazer política neste Estado, registramos a tentativa de negociata e temos provas da tentativa de nos subornarem.

Nos próximos dias o "O na íntegra" publicará uma matéria completa, detalhada e com provas anexadas da tentativa de comprar a linha editorial do portal.

Ressaltamos ainda, que não somos um veículo de comunicação de aluguel e não estamos a venda.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!