O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

"Camaleão do norte", Dimas tenta se desvincular de Bolsonaro

Diante do derretimento do atual Presidente nas pesquisas Ronaldo Dimas tenta desvincular sua imagem da de Bolsonaro.

228
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em busca de fortalecer seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado do Tocantins, Ronaldo Dimas vem passando por uma verdadeira metamorfose, chegando a ser apelidado por algumas lideranças politicas do Estado como "Camaleão do norte". A pele do camaleão é cheia de células chamadas cromatóforos, que possuem pigmentos de diferentes cores. Conforme as reações nervosas do animal, essas células podem se contrair ou se dilatar, provocando uma divisão dos pigmentos e causando a alteração de cor.

E é justamente essa tentativa de mudança que assemelha o ex-prefeito de Araguaína as metamorfoses de um camaleão. De acordo com um empresario tocantinense, recentemente no Município de São Miguel-TO, o ex-chefe do executivo de Araguaína fez um discurso pró-Lula na tentativa de obter apoio e votos dos simpatizantes e eleitores do ex-presidente Lula.

Mas recentemente, na ultima Quarta-feira 10, Ronaldo Dimas esteve no evento de filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro que filiou-se ao Podemos, partido de Dimas. Dimas por sua vez, ainda não manifestou se tem ou não, preferência pela candidatura de Moro a presidência.

Uma coisa é fato, Dimas e seu filho, o deputado federal Tiago Dimas sempre foram alinhados com o Presidente Jair Bolsonaro e sua forma "desastrosa" de Governar. Mas Ronaldo sabe que ter seu nome atrelado ao nome do atual Presidente não acrescenta em nada para realização de seu sonho de "Governar o Tocantins". Uma pesquisa realizada pelo PoderData entre os dias 8 e 10 de novembro, e divulgada nesta quinta-feira (11), mostrou que o  governo Bolsonaro é desaprovado por 61% dos brasileiros.

Diante do derretimento do atual Presidente nas pesquisas e com visível derrota nas urnas caso tente a reeleição, Ronaldo Dimas tenta desvincular sua imagem do atual Presidente, mas todos sabem que Dimas é sim bolsonarista, e quem apoia um governo concorda com seus métodos e ações. Na urgência em que tenta desvincular sua imagem de um governo genocida e com recorde de desaprovação, Dimas ativou o modo "metamorfose" e como um camaleão cheio de artimanhas, agora já faz elogios a Lula, acena para Moro e se consagra como o "Camaleão do norte"

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )