O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Bolsonaro revela que teme ser preso se perder eleições

“Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”, disse Bolsonaro sobre o que enxerga como "conspiração" para prendê-lo.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sem a mínima chance de derrotar Lula nas urnas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) está atormentado com a possibilidade de ser preso, caso perca as eleições. O medíocre  mandatário também teme que os filhos se tornem alvos de inquéritos. As informações são da coluna da Mônica Bérgamo da Folha de São Paulo, interlocutores dizem que Bolsonaro tem se mostrado desesperado com esta possibilidade, uma vez que as pesquisas de intenções de voto evidência a vitória do ex-presidente Lula, e com chances reais de ser eleito já no primeiro turno.

Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro causou impacto em especial quando disse qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão: “Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.

De acordo ainda com os relatos, Bolsonaro tem demonstrado nervosismo e repetido frases semelhantes à que disse em um discurso no dia 7 de setembro do ano passado, em um ato na avenida Paulista, em São Paulo: “Nunca serei preso”.


Bolsonaro está acompanhando de lupa cada uma das iniciativas em curso para tentar criar uma blindagem jurídica para ele. Entre as opções, está a aprovação de uma PEC que o tornaria senador vitalício ou de um projeto que o anistiasse dos crimes cometidos.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!