O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Bolsonaristas: lágrimas que não secam

Aceitem a derrota, coloquem os rabos entre as pernas e recolham a suas insignificancias, pois a nossa democracia continua firme e forte.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É impressionante a insistência dos Bolsonarista em não aceitar a derrota nas urnas e de forma democrática, não é que eles não confiem no resultado das urnas, pelo não aceitam a derrota.

O choro parece que será eterno, são inúmeras as mensagens diárias nas redes sociais, são fake news (algumas absurdas, como o caso do General Benjamim Arrola), são convites para manifestações golpistas e até mesmo ataques violentod a Polícia Federal. Uma gente que torcem para o caos e a desordem.

Onde esses mesmos indivíduos estavam quando mais de 600 mil famílias choravam a morte dos amores das suas vidas, vítimas do Covid19 e da irresponsabilidade do ainda Presidente, Jair Bolsonaro? Será choraram com a dor desses brasileiros?

Onde estavam esses mesmo patriotas quando Bolsonaro afrontou as instituições, a democracia e assistiam pais e mães de família revirando caçamba de lixos em busca de ossos para se alimentarem?

Se é pra chorar, vamos chorar juntos com o Presidente eleito, quando em discurso fala em seu compromisso de combater a fome. Se é pra chorar, vamos chorar de alegria, por nos livrarmos de uma família de corruptos e milicianos que se instalaram no Governo Federal.

Aceitem a derrota, coloquem os rabos entre as pernas e recolham a suas insignificancias, pois a nossa democracia continua firme e forte e ninguém, muito menos, meia dúzia de imbecís não mudará essa realidade. A esses só resta o choro amargo da derrota.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!