O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 27 de janeiro de 2022
MENU

Política

Assembleia legislativa do Tocantins prepara "Fritado de Lagarto"

os parlamentares tocantinenses começam a preparar o prato principal "Fritado De Lagarto", já tem "Camaleão" fritando em público.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Wanderlei Barbosa é o governador em exercício do Tocantins, e se depender dele e dos planos políticos de que tem, pretende permanecer-se no cargo forma definitiva. Mas para isso depende da boa vontade da Assembleia Legislativa e seus deputados, parlamentares esses que foram fieis aliados do governador afastado Mauro Carlesse, mas e agora podem definir o futuro politico de Wanderlei. 

Mas os deputados já sinalizaram que vão estender o tapete vermelho para o vice e torna-lo definitivamente Governador do Estado do Tocantins, O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PSL), acolheu no início da tarde desta terça-feira, 7, o pedido de impeachment do governador afastado Mauro Carlesse (PSL) apresentado pelo advogado Evandro de Araújo de Melo Júnior. Como forma de compartilhar a responsabilidade, Antônio Andrade fez uma consulta simbólica ao Plenário logo após admitir a denúncia contra Mauro Carlesse. Os 23 deputados presentes se manifestaram favoráveis ao processo. Luana Ribeiro (PSDB) foi a única parlamentar ausente. 

Trocando em miúdos, a partir de agora o destino de Mauro Carlesse está praticamente selado, será derrubado do trono, como diz o ditado 'Rei morto, rei posto", existe uma necessidade de dar uma resposta a sociedade e mais do que isso colher frutos políticos com o processo, e isso é inegável. 

"Prego batido, ponta virada", a Assembleia está com Wanderlei e para celebrar esse encontro de almas, será oferecido um jantar especial e os parlamentares tocantinenses começam a preparar o prato principal "Fritado De Lagarto", já tem "Camaleão" fritando em público. Dizem as vozes que sopram em meus ouvidos, que a sobremesa será melancia, sem frango é claro.

 

Fonte/Créditos: internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!