O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Big Brother Brasil

Arthur Aguiar, o abusador que não sabe sorrir

Mayra também deu detalhes do relacionamento abusivo e chegou a afirmar que quebrou os pontos da cirugia, pois mesmo de resguarde não tinha a ajuda do ator nos cuidados com a filha.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O grande favorito do BBB22, Arthur Aguiar, é um participante que entrou no reality "cancelado" por suas atitudes na vida real. Arthur viu seu nome em meio a um escândalo após a esposa Mayra Cardi vim a público relatar um relacionamento abusivo com ator.

Mas do que revelar que o marido com lhe traiu com dezesseis mulheres enquanto estava casado com ela e financiou os gastos com as amantes com o dinheiro da esposa, Mayra também deu detalhes do relacionamento abusivo e chegou a afirmar que quebrou os pontos da cirugia, pois mesmo de resguarde não tinha a ajuda do ator nos cuidados com a filha recém  nascida do casal.

Mas logo ao entrar no reality mais famoso do Brasil, Arthur criou um personagem, "o excluído", e foi perdoado e abraçado pelo público.

Ainda assim, Arthur continuou incapaz de sorrir mantendo o personagem excluído. O brother é robotico, cheio de frases feitas e repetitivas, lhe falta carisma, emoção e simpatia. Ainda o homem que não sabe sorrir, o homem machista e abusivo se tornou o preferido daqueles que sabem perdoa um abusador ao mesmo tempo que não suportam uma mulher infiel.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!