O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Arapuca politica de Dimas gera desconforto com Gomes

A situação complicou após Dimas afirmar em entrevista que o Senador Eduardo Gomes, seria um excelente coordenador de campanha.

541
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Reunir no mesmo espaço aliados e opositores parece algo no mínimo inusitado, foi exatamente a proeza do ex-prefeito de Araguaina Ronaldo Dimas.

Em um confraternizaçãona chácara do ex-deputado Raimundo Palito, o ex-chefe do executivo da Capital econômica do Estado, reuni Marcelo Miranda, Eduardo Gomes, Laurez Moreira e inúmeras lideranças políticas. O evento planejado por Dimas tinha o intuito de mostrar união e força política, mas o tiro saiu pela culatra. 

Dimas em discurso chegou afirmar que o ex-prefeito de Gurupi daria um ótimo vice. Laurez sentiu-se menosprezado e de imediato pegou o microfone e devolveu a afirmação para Dimas, que ele sim, daria um excelente vice.

A situação complicou após Dimas afirmar em entrevista que o Senador Eduardo Gomes, seria um excelente coordenador de campanha. A afirmação caiu como uma bomba entre os aliados de Gomes, que cobraram um posicionamento e o líder do Governo Bolsonaro que deu entrevistas afirmando que poderá colocar seu nome como candidato ao Governo do Estado.

Nos bastidores políticos a confraternização organizada por Ronaldo Dimas está sendo classificada como uma grande arapuca política e prefeitos de diversos municípios bateram o pé e cobraram uma definição de Eduardo Gomes em relação à disputa pelo cargo de Governador em 2022.

Na tentativa de acalmar a base, Gomes garantiu que retornará a Brasília e ao voltar ao Estado dará uma reposta definitiva ao grupo de prefeitos e lideranças políticas que rejeitam acompanhar Dimas.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )