O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Após reunião de Marcelo Miranda com Dorinha e Gomes, apoio a Dimas é dado como certo

Alguns medebistas históricos também garantem que não acompanharão Miranda rumo ao palanque de Ronaldo Dimas.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu mais uma reunião política entre lideranças políticas do Tocantins, em Brasília. O ex-governador Marcelo Miranda, reuniu-se com a deputada federal Dorinha Seabra e com o Senador Eduardo Gomes, para discutirem o cenário político e apoio do MDB Tocantins a chapa majoritária encabeçada por Ronaldo Dimas.

De acordo com uma fonte do O na íntegra, na capital do poder, a situação está definida, a sigla presidida no Estado por Marcelo Miranda deverá apoiar a candidatura de Dimas ao Governo do Estado e Dorinha ao Senado. O nome de Dulce Miranda será indicado para ser a candidata vice-governadora na chapa majoritária encabeçada pelo ex-chefe do executivo de Araguaína.

Procurados por nossa equipe de reportagem o ex-governador Marcelo Miranda e a deputada Dulce Miranda negaram a existência desta reunião. Procurada a deputada federal professora Dorinha Seabra, não respondeu nossas mensagens.

Nesta terça-feira, o ex-prefeito de Araguaína após uma reunião com o Senador Eduardo Gomes, divulgou que "muitas novidades boas" estão por vim, a novidade seria o apoio dos "Mirandas" a chapa encabeçada por Dimas.

Procurado por nossa reportagem, alguns membros do MDB desconhecem a existência da reunião, mas acreditam que de fato pode ter acontecido que a decisão possa ter sido tomada, sem consulta aos membros do parte. Alguns medebistas históricos também garantem que não acompanharão Miranda rumo ao palanque de Ronaldo Dimas.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!