O na íntegra - Jornalismo Coragem

Thursday, 28 de September de 2023
MENU

Cidade

Após evento cristão, dobrou o número de novos casos de Covid19 em Araguaina

O evento teve participação de pelo menos 25 igrejas de Araguaína, além de caravanas de outras cidades circunvizinhas.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mesmo diante de recomendações do TCE, e da apreensão mundial diante de uma nova variante do vírus, a prefeitura de Araguaína e líderes religiosos de forma irresponsável insistiram em manter o evento Araguaina para Cristo que foi realizado no último dia 11.

O evento contou com mais de 20 mil pessoas, nas imagens divulgadas pelo próprio município é possível ver que inúmeras pessoas não utilizavam máscaras.

Segundo o município, o evento foi organizado por pastores e padres de diversas igrejas da cidade com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer. A programação teve seis horas de duração, com shows de artistas locais e nacionais.

O evento teve participação de pelo menos 25 igrejas de Araguaína, além de caravanas de outras cidades circunvizinhas.

No dia do evento, Araguaina contabilizou 11 novos casos, dez dias após o evento a Cidade contabilizou 31 novos casos, mais que o dobro.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )