O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Entretenimento

Após 3 anos afastada da TV, Silene Borges volta ao ar com o programa A Voz do Povo para Araguaína e Palmas

O programa irá ao ar pelas emissoras afiliadas Rede TV, em Araguaína canal 20.1 e Palmas 29.1.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Primeira mulher a apresentar um programa de televisão ao vivo no Tocantins e reconhecidamente polêmica, a apresentadora Silene Borges está de volta com o programa A Voz do Povo ao vivo, para as praças de Araguaína e Palmas. O programa irá ao ar pelas emissoras afiliadas Rede TV, em Araguaína canal 20.1 e Palmas 29.1 e também será transmitido por redes sociais como facebook e youtube, em tempo real.


Na pré-estreia, dia 16 de maio, a apresentadora receberá o urologista Nelson Ferreira, onde abordará entre outros temas, as novas técnicas de cirurgias de próstata. Já para o programa de estreia dia 23, o entrevistado já confirmado é o ex prefeito Ronaldo Dimas, pré-candidato ao Governo do Estado. A mesma entrevista será veiculada na praça de Palmas, no sábado da mesma semana.


“O programa terá espaço para uma revisão dos últimos fatos ocorridos e para o quadro Visita da Semana, que é um vídeo que farei semanalmente de qualquer lugar de Araguaína ou Palmas; mas óbvio que o foco é a entrevista” resumiu a jornalista.


Sobre o fato do ex-prefeito Ronaldo Dimas ser o primeiro convidado, a apresentadora explicou: “Ronaldo já me processou, bloqueou minhas contas e muito por causa disso eu me afastei um pouco da tv. Nada mais normal que eu o tenha convidado, e de forma muito profissional a gente entender juntos o que ele pensa e como ele vê muitas coisas, já que ele se apresenta como possível candidato ao governo. Vou perguntar tudo e ele responderá o que achar que deve, ou não responderá. Será um momento especial não só para Araguaína mas também para o Estado. O programa estará aberto para agendar com todos os pré-candidatos ao Governo. O que eu quero com isso? Que o telespectador, o internauta, enfim, o eleitor, conheça mais à fundo os nomes disponíveis.”

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!