O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Apoio de Lula a Katia Abreu é desrespeito ao PT Tocantins e a militância

Ou acha que o eleitor é burro e manipulável, ou de fato Lula está começando a ficar "gagá".

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com um poder de articulação política de dar inveja aos adversários, Kátia Abreu conseguiu uma declaração de apoio de peso a sua candidatura, o ex-presidente Lula gravou um vídeo pedindo votos para a senadora.

Mesmo desculpando-se com o candidato ao Senado pelo PT Tocantins, a atitude do ex-presidente é vergonhosa, desrespeitosa, não somente com Vilela, mas também com o PT Tocantins e sua militância no Estado.

É com essas e outras que as vezes me vejo obrigado a concordar com Ciro Gomes, quando o ex-governador do Ceará afirma que Lula só pensa em si próprio e que os companheiros são utilizados como mera peça do tabuleiro, e pra ganhar o jogo, se necessário for pode até descartar algumas peças.

Mas que isso, se Vilela é apresentado como parte do time Lula no Tocantins, nada justifica o apoio do ex-presidente a Katia Abreu. Assim como desrespeita também o eleitor.

Uma hora Lula aparece pedindo que votem em candidatos do PT "de Cabo a rabo", outra hora aparece pedindo votos para uma candidata ao Senado por um partido aliado de Bolsonaro, ou acha que o eleitor é burro e manipulável, ou de fato Lula está começando a ficar "gagá".

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!