O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Aliados de Dorinha demostram insatisfação

Aliados da parlamentar já começam a demostrar insatisfação, o motivo seria a falta de estrutura nessa fase de pré-campanha.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A deputada federal professora Dorinha (UB), vinha voando em céu de brigadeiro na pré-campanha ao Senado da República, em ascensão política, a  parlamentar é o nome preferido da grande maioria dos líderes e deputados na disputa pela vaga de Senadora.

No entanto, em política nem tudo são flores, e que hoje é pura calmaria, no dia seguinte pode tornar-se uma tempestade. E tudo indica, que nos próximos dias, Dorinha poderá enfrentar uma verdadeira turbulência.

De acordo com uma fonte do O na íntegra, alguns aliados da parlamentar já começam a demostrar insatisfação, o motivo seria a falta de estrutura nessa fase de pré-campanha.

Sem estrutura partidária, a insatisfação de alguns pré-candidatos a deputados vem após a parlamentar não cumprir com a promessa de dar estrutura para tocarem suas pré-campanhas, sem recursos os pré-candidatos estão se sentindo de pés e mãos atadas.

A primeira crise no grupo de Dorinha pode ser um fator determinante para o fortalecimento da Senadora Kátia Abreu que poderá tentar a reeleição.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!