O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

A postura moral de Paulo Mourão

Mourão têm feito  campanha com propostas, projetos, debatendo o futuro do Estado.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Enquanto os adversários políticos do atual Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa descem o nível da campanha, tornando a reta final um show de baixaria e ataques verbais de forma pejorativa, o candidato petista tem feito uma campanha limpa, com propostas de um Tocantins melhor, que priorize o combate a fome e a pobreza, que fortaleça a geração de oportunidades.

Mourão tem defendido o amor e não o ódio, que precisamos de livros e não de armas. Que a nossa população anseia por melhoria de vida. Mourão tem afirmado que a iinsegurança alimentar preocupa o pai e a mãe de família, que precisam alimentar seus filhos. 

Enquanto os demais candidatos utilizam do terrorismo eleitoral, fazem da reta final um guerra de acusações, difamações e uma campanha movida pela agressão dos adversários. Mourão têm feito  campanha com propostas, projetos, debatendo o futuro do Estado, enquanto dois outros candidatos desesperados com o futuro vexame política, tem agido de forma vergonhosa, sem debater o futuro do Tocantins.

No requisito "Postura moral", Paulo Mourão já é o grande vencedor, e mostrar um político preparado e com um projeto para o Tocantins.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!