O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

"A minha postura é independência" Diz Flávio Cabanhas

Vereador aliado de Jorge Frederico promete independência na Câmara de vereadores.

106
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nos últimos oito anos a população araguainense assistiu de mãos atadas o aumento de impostos e aprovação de projetos do poder executivo que desagradaram a população e uma Câmara municipal de vereadores omissa e submissa ao poder executivo.

Na eleição municipal através das urnas o araguainenses fez uma grande renovação na Câmara Municipal, com intuito de sentirem representados pelo nova legislatura da casa de leis municipal.

Ao contrário das legislaturas anteriores o que se espera é que o atual poder legislativo municipal tenha mais vozes atuantes e em defesa dos interesses do povo e não submissa ao chefe do executivo.

O na íntegra tem procurado os atuais vereadores de Araguaína para saber como se posicionaram os parlamentares na atual legislatura. 

Conversamos com o vereador Flávio Cabanhas e de acordo com o parlamentar, o mesmo atuará com independência e como representante do povo e não será submisso ao poder executivo. 

"A minha postura é  independência" Disse Flávio Cabanhas.

Cabanhas ainda acrescentou que é submisso ao povo araguainense que lhe elegeu.

"Eu sou submisso ao povo de Araguaína, povo que me elegeu e estou lá para trabalhar pelo povo, pode ter certeza disso." Concluiu Cabanhas.

Flávio é vereador de primeiro mandato, aliado do deputado estadual Jorge Frederico e foi eleito na coligação que tinha o candidato a prefeito derrotado Elenil da Penha, encabeçando a chapa. O parlamentar foi eleito como um dos mais votados na Cidade.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )