O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

A inexplicável união de Kátia e os Mirandas

Segundo nossas fontes, o casal Miranda esteve atrás da direção estadual do União Brasil, buscando 1 milhão e meio de reais.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Explicando o inexplicável. Diante da perplexidade da opinião pública e das lideranças políticas, coube a Deputada Dulce Miranda, tentar justificar para os aliados, a real motivação do injustificável apoio a arqui inimiga da família Miranda, a senadora Kátia ( ex-abreu ). Segunda a deputada, a razão teria sido um descumprimento de “acordo” financeiro por parte do candidato a governador, Ronaldo Dimas. Até ai, nada de novo, já que Ronaldo é um velho conhecido desse jogo de empurrar os companheiros com a barriga.                                                              

Bem, mas se quem descumpriu foi Ronaldo Dimas, o lógico não seria uma adesão ao candidato Wanderlei Barbosa? A “estória” (com a letra  E mesmo) está mal contada.                                                                    

Segundo nossas fontes, o casal Miranda esteve atrás da direção estadual do União Brasil, buscando 1 milhão e meio de reais para o “ fechamento” da campanha. Ainda segundo as mesmas fontes, o partido respondeu que não seria possível tamanha “ajuda”.                                    

Voltando então às palavras da deputada Dulce, se a razão foi o não cumprimento de um acordo financeiro, a ida dela para junto de quem detratou a honra da família Miranda, foi então um acordo financeiro,uma reparação ao calote dado por Dimas ?                                

Se foi, está claro que o casal Miranda recebeu dinheiro pelo apoio dado a senadora Kátia ( ex-abreu) Não há outra justificativa! O preço ? Hum  milhão e meio de reais. Esse é o preço que os Miranda estipularam para “esquecer” toda a vergonha que o “pastor Nelcivan fez o ex-governador Marcelo passar nas ruas de Palmas, nas redes sociais, nos grupos de whatsaap.                

Dizem os mais experientes, o velho Brito revirou no caixão. Se ele estivesse vivo, isso jamais aconteceria.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!