O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

A derrocada dos Dimas

A nova pedra no sapato de Dimas, chama-se Paulo Mourão.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Despencando ladeira abaixo nas pesquisas eleitorais, nem os mais fiéis dos aliados não acreditam que o ex-prefeito de Araguaína e candidato ao governo do Estado, Ronaldo Dimas, possa chegar a um segundo turno. O medo é que Dimas termine a campanha em terceiro ou quarto lugar.

A nova pedra no sapato de Dimas, chama-se Paulo Mourão. O candidato petista cresceu na preferência do eleitor e está a cerca de seis pontos do ex-prefeito de Araguaína, que momentaneamente ainda ocupa o segundo lugar.

Mas não apenas Dimas caminha pra derrota, o filho do ex-prefeito e candidato federal em busca da reeleição, Tiago Dimas também caminha para uma derrota nas urnas. O filhinho do papai, ao contrário da primeira eleição no qual saiu vitorioso não conta atualmente com a estrutura da máquina pública de Araguaína, como aconteceu quando seu pai era prefeito. Outro fator é que o Podemos, partido de Tiago, que não conta com grandes nomes na disputa para federal, dificultando assim que o partido alcance o número de votos necessário para reeleger o jovem deputado.

O que imaginávamos era que a família Dimas estava em uma fase de ascensão política, o que os numeros mostram é uma derrocada política e um possivel vexame político nas urnas.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!