Em seu recém iniciado mandato de Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Araguaína, Marcos Duarte tem buscado acerta e esforçado-se pra entrar pra história da Câmara Municipal como um dos senhores Presidente.
No logo no início da atual gestão, anunciou a construção de um novo prédio para a casa de lei, algo de extrema necessidade, tem buscado ouvir as mais diversas classes, e assim aproximando a Câmara da comunidade.
No entanto, nos próximos dias poderá que lidar com uma crise sem precedentes, um escândalo moral que colocará a casa de lei e seus integrantes no centro da fogueira. Seria a Câmara Municipal de vereadores de Araguaína um local onde acontecem repetidos assédios morais, sexuais e Importunação sexual?
Recentemente o nosso jornalismo ouviu o relato que um vereador de Araguaína teria tentado utilizar o cargo de parlamentar para tentar levar vantagens sexuais. De acordo com a vítima, que solicitou que seu nome fosse mantido no anonimato, ao procurar um vereador na tentativa de obter ajuda para conseguir uma vaga de emprego no Município, o parlamentar teria sugerido uma troca de favores, onde a vítima teria que se relacionar sexualmente com o mesmo.
Após a notícia ser disponibilizada no canal O na íntegra play, fomos procurados por uma servidora da casa que confirmou que casos como esse, assédios e Importunação sexual acontecem com frequência.
"Tem vereadores que não pode ver uma novinha, que se comportam totalmente fora do decoro. Tem algumas que se escondem atrás da bíblia e da religião. Eles cometem de forma discreta, é um abraço, uma mão boba que desliza, é umas brincadeiras e piadinhas inconvenientes que fogem do decoro", revelou a fonte.
A fonte afirmou ainda, que a importação sexual acontece em forma discreta, de brincadeiras e que podem facilmente passar despercebido.
"É aquele tipo de Importunação, que pode passar despercebido ou ser confundido com brincadeiras e piadas", concluiu.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: